quinta-feira, 11 de novembro de 2010

XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos


XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos mais uma vez confirmou sua importância para a categoria ao oferecer, ao longo de quatro dias, intensa programação destinada à qualificação profissional. Entre os dias 18 e 21 de setembro, o público conferiu mais de 100 atividades promovidas, entre cursos, minicursos, simpósios, palestras e mesas-redondas, ministradas por 186 profissionais renomados do Brasil e exterior.

Organizada por áreas, a programação chamou a atenção dos congressistas que aproveitaram ao máximo as atividades técnico-científicas e usufruíram da oportunidade única de interagir com os ministrantes.

A procura por alguns temas foi tamanha que, por muitas vezes, a organização do Congresso se mobilizou para disponibilizar salas maiores, e até mesmo repetir o evento, como foi o caso das palestras “Cronofarmacologia e o Uso Racional de Medicamentos”, “Papel do Farmacêutico na UTI”, “Impacto das Intoxicações Medicamentosas”, “Interações Medicamentosas com Chás” e “Liderança e Gerenciamento de Equipes de Trabalho”.
Eu, Prof. Giovanni Carlos de Oliveira e o Prof. Reges Evandro Teruel Barreto (FEF), estivemos no evento e apresentamos 6 trabalhos em conjunto com nossos alunos. Foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário